quinta-feira, dezembro 22, 2011

Última turma de 2011


     Texto e Fotos: Marcia Costa

     O Grande Angular encerrou as atividades do ano de 2011, no último dia 17 de dezembro com mais uma turma de Fotografia Básica.




    

     A turma se reuniu aos sábados. Foram 4 encontros de 4 horas cada um, com aulas totalmente práticas. Nestas,  os alunos puderam conhecer e  aprender a manusear seus equipamentos   e  exercitar os conteúdos propostos em cada aula como: função de obturador, diafragma, profundidade de campo, Iso, balanço de branco, flash, composição, entre outros.

    
     Os alunos tiveram a oportunidade de clicar em pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro como: Forte de Copacabana, Jardim Botânico, Praia Vermelha e Parque Lage. Tendo a segurança do local como aliada, puderam praticar e fazer os exercícios propostos com calma e,  produzindo assim,  belas imagens.

    O Grande Angular retoma suas atividades no próximo ano, com mais cursos, workshops e concursos fotográficos para atender o seu público.

    E, se você ainda não enviou  fotos para o nosso último concurso do ano, não perca tempo. Você poderá ganhar brindes do Grande Angular e descontos em nossos cursos para 2012. Leia o regulamento aqui.              

     No mais, desejamos a todos os nossos alunos, amigos e parceiros um Feliz Natal e um 2012 com muitas fotos!!

Um grande abraço a todos,
Marcia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário