segunda-feira, outubro 15, 2012

Premiação 3º Concurso Fotográfico



     Dando continuidade a comemoração dos 4 anos do Curso Grande Angular, na última quarta-feira (10/10) foi realizada a festa de premiação do 3º Concurso Fotográfico, que teve como temas: Animais.

   O evento ocorreu no Espaço BeesOffice, parceiro do  curso e onde realizamos nossas aulas teóricas. Rodrigo Jordy do FotoFácil e Iolanda Lopes, do Estudio Bem – me – Quer,  marcaram presença na premiação.

    Os vencedores receberam os prêmios oferecidos pelos nossos parceiros e patrocinadores: Incoflash, Foto Mais (Av. Rio Branco, 156 térreo Ljs 21 e 23) , Foto Dino e Estúdio Bem – me – Quer. Além de desconto nos cursos oferecidos pelo Grande Angular.

     Além de premiar a 1ª colocada do Concurso com uma Sessão de Fotos, Iolanda Lopes do Bem - me - Quer, ofereceu a Mariana Dias um estágio na filial Tijuca do Estúdio. Mariana poderá acompanhar e aprender como fotografar bebês, gestantes e ensaios sensuais, durante o período de estágio no Estúdio. Mariana e seus pais ficaram emocionados com a oportunidade dada a vencedora pelo Estúdio. Oportunidade esta, que não estava na lista de prêmios do Concurso e que foi oferecida na hora a vencedora.


     Os três primeiros colocados: Mariana Gonçalves Dias da Silva (1ª), Claudia D’Elia (2ª) e Renato Leal Lourenço (3º) receberam seus prêmios e demonstraram a alegria de ter participado e ter sua foto premiada.

    Sara Alves Braga (4ª colocada)  e Silvia David (5ª colocada) receberão seus prêmios  via Correios, por não poderem comparecer a cerimônia.

    Veja abaixo as fotos do evento:

 


Os prêmios dos vencedores.
Foto: Nana Tavares

Rodrigo Jordy, Marcia Costa e Renato Leal Lourenço.
Foto: Nana Tavares

Iolanda Lopes, Marcia Costa e Claudia D'Elia
Foto: Nana Tavares


Nana Tavares, Marcia Costa e Mariana Dias
Foto: Renato Leal Lourenço

Rodrigo, Claudia, Marcia, Renato, Mariana e Iolanda
Foto: Nana Tavares
     Não teve oprtunidade de participar deste Concurso? pode começar a clicar, pois novos concursos virão. Fique atento e acompanhe as novidades aqui no blog do GA.

Clique aqui e veja as fotos dos vencedores:

2 comentários:

  1. Olá, estou curtindo bastante o blog, as dicas e tudo mais. Somos uma equipe apaixonada por viagens e fotografias http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com.br/
    Não conseguimos entrar nesse concurso, mas estaremos esperando pelo próximo. Já estamos seguindo o blog e gostaríamos de saber se poderemos colocar o link no nosso.

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro. depois vamos trocar algumas ideias. E, que bom que estão gostando do nosso blog! grande abraço.

    ResponderExcluir